
Na quinta-feira (4), a Polícia Militar da Bahia, por meio da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu dois homens na zona rural de Curaçá, no norte baiano. A dupla foi flagrada em atitude suspeita durante rondas de rotina em um bar da região.
Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou destruir provas ao quebrar dois celulares. Na revista ao veículo utilizado por eles, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha, além de diversas mercadorias sem nota fiscal. Com um dos homens, também foi apreendida a quantia de R$ 2.450 em espécie.
De acordo com a PM, os dois já possuem passagens pela polícia nos estados da Bahia e Sergipe. No momento da prisão, um dos suspeitos ainda teria tentado subornar os agentes.
Os homens e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.



