
Veículo teria sido utilizado por grupo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar de Pernambuco apreendeu um veículo supostamente utilizado pelos criminosos que tentaram roubar um carro-forte em Petrolina, na sexta-feira (17). A Ford Ranger foi localizada abandonada em um lote do Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 07 (N7), pertencente a um assaltante de banco da região.
LEIA TAMBÉM
Ladrões atacam carro forte na BR-407, em Petrolina (PE)
De acordo com a PM, equipes do 5º BPM e 2º BIEsp foram acionados no início da tarde de ontem sobre a ocorrência registrada entre os distritos de Pau Ferro e Rajada. Com apoio da 7ª CIPM os policiais receberam informações sobre a localização de um carro banco queimado no N1.
A polícia apurou que o grupo estaria escondido no N7, onde encontraram um carro prata, com restrição de roubo e que havia sido clonado. Na propriedade a PM também apreendeu uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 380 e munições em uma roça. O caseiro da propriedade foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a PM, os bandidos não tiveram êxito na ação de ontem, já que os explosivos utilizados na tentativa do roubo não foi capaz de abrir o cofre. Eles seguem foragidos.