Petrolina registra vários homicídios no final de semana

(Foto: Ilustração)

Petrolina enfrentou um final de semana marcado por uma onda de violência, com cinco homicídios registrados e diversas tentativas de homicídios entre a manhã de sábado (11) e o início da manhã de domingo (12).

O primeiro caso ocorreu no bairro Ouro Preto, zona oeste, onde um homem de 30 anos foi encontrado morto com marcas de faca pelo corpo, próximo a uma lagoa de estabilização, segundo a Polícia Civil (PC).

Durante a noite do mesmo dia, mais tragédias se seguiram. No distrito de Izacolândia, zona rural da cidade, um homem de 54 anos foi encontrado sem vida, vítima de lesões provocadas por faca. No bairro Mandacaru, zona norte, um homem de 29 anos foi atingido por disparos de arma de fogo, em um incidente atribuído a dois desconhecidos que fugiram em uma motocicleta.

Na Vila Mocó, localizada na área central da cidade, um homem de 27 anos, supostamente motorista de aplicativo, foi encontrado morto dentro de um carro, com marcas de tiros na cabeça.

No domingo pela manhã, mais uma fatalidade foi registrada no bairro Cacheado, onde um homem não identificado foi morto com vários golpes de arma branca.

Além dos homicídios, informações de grupos de WhatsApp apontam tentativas de homicídios nos bairros Cosme e Damião, Jardim São Paulo e próximo ao posto Paizão. A 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina informou que abriu inquéritos para apurar todos os casos, e as investigações seguirão até a elucidação dos fatos.

Deixe um comentário