Petrolina: pouca iluminação gera preocupação em moradores de residenciais às margens da BR-428

Falta de iluminação tem contribuído para acidentes

Além dos problemas na sinalização da BR-428, os moradores dos residenciais Monsenhor Bernardino e Vivendas, em Petrolina (PE), também reclamam da pouca iluminação no acesso aos conjuntos habitacionais. A escuridão, segundo eles, estaria contribuindo para o número alto de colisões e atropelamentos na rodovia.

LEIA TAMBÉM

Após acidentes por falta de sinalização, DNIT inicia serviços para sinalizar trecho entre Monsenhor Bernardino e Vivendas

“Está muito escuro, aqui são dois problemas: a falta de sinalização e de iluminação“, conta um morador. Procurada pelo Blog, a Prefeitura de Petrolina informou que “todos os acessos aos residenciais são iluminados e recebem a devida manutenção”.

Confira a resposta da gestão municipal:

“A Prefeitura de Petrolina esclarece que todos os acessos aos residenciais são iluminados e recebem a devida manutenção. Sobre a iluminação na altura da obra de duplicação da BR-428, a gestão municipal informa ainda que, com antecedência, já foi enviado para aprovação do DNIT um projeto de iluminação de toda extensão da via, desde o Monumento do Centenário até a entrada de acesso ao Vivendas. E assim que, aprovado pelo órgão, a prefeitura dará andamento ao projeto“.

Deixe um comentário