
(Foto: blog Waldiney Passos)
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), informou na tarde desta sexta-feira (12), que o prazo final para a conclusão das obras de duplicação da Avenida Sete de Setembro em Petrolina (PE), é abril de 2018.
O órgão orienta aos usuários dessa rodovia nesse período, que apresenta um fluxo de mais de 15 mil veículos por dia, que procurem rotas alternativas, evitando usar a Avenida Sete de Setembro, que terá seu tráfego desviado para as vias locais/laterais.
O trecho em obras, vai da rotatória do Monumento do Centenário, próximo ao clube da AESA, até a proximidade do cruzamento com a Avenida dos Tropeiros. A obra que está sendo executada pela Construtora Luiz Costa (CLC), do Rio Grande do Norte, terá investimentos de R$ 22 milhões.
Além do alargamento das pistas, o dinheiro também será usado para construir dois viadutos. Um deles ligando a Avenida São Francisco, na Areia Branca (zona leste) ao Bairro José e Maria (zona norte).
Um Comentário
Ricardo Barros
12 de janeiro de 2018 at 22:14Essa pista nem precisava de intervenção, nao tinha engarrafamento nenhum e estava em excelente estado. Só precisava na Honorato Viana, que vive congestionada . Mas só fazem o que lhes convém