Petrolina: motorista é feito de refém no N-1 em assalto a caminhão de botijões de gás

A Polícia Militar registrou uma ocorrência nessa sexta-feira (12) de um assalto a um caminhão carregado de botijões de gás. De acordo com informações, o crime aconteceu no N-1, Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina (PE). O motorista do caminhão foi feito de refém. Duas pessoas foram presas durante a ação policial.

Após denúncias do assalto, policiais militares deram início à busca do carro que teria sido usado no crime. Durante essa busca, os policiais encontraram o caminhão sendo ocupado por dois criminosos e o motorista sendo mantido em cárcere privado.

Os policiais abordaram o veículo e os criminosos, e encontraram dois revólveres cal.38, ambos com seis munições. As armas tinham sua numeração raspada e contavam com uma munição deflagrada, resultado de um disparo realizado no para-brisa do caminhão durante o assalto.

O carro utilizado no assalto foi identificado posteriormente em uma estrada de areia logo após a entrada do N-3. Ao perceberem a presença policial, os criminosos efetuaram disparos e conseguir fugir pela vegetação.

Um dos acusados que foi detido apresentava passagens anteriores pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de cargas.

Deixe um comentário