Petrolina: após filha nascer pré-matura, mãe desempregada pede ajuda para comprar leite para a criança

Raymara nasceu prematura e família precisa comprar leite especial

A vida de Raysonia Conceição dos Santos, de 24 anos, virou de ponta a cabeça após Raymara, sua filha ter nascido prematura, com 31 semanas de gestação. O estado de saúde da recém-nascida – que hoje está com três meses  de vida – inspirou cuidados e por 45 dias ela ficou internada na UTI neonatal.

Depois da angústia de ver sua filha em situação de risco, Raysonia está em casa, dando total atenção ao bebê. Mas  a menina precisa se alimentar com um leite e Raysonia está desempregada. “O leite da minha filha, uma lata de leite dura só oito dias. Estou desempregada e não tenho como trabalhar por que não tenho com quem deixar minha bebê”, disse ao Blog.

Como doar?

Sem ter como trabalhar para alimentar sua filha, Raysonia pediu ajuda da população. Quem puder contribuir com doações em dinheiro, pode fazer um Pix para 62305928351 (Raysonia Conceição dos Santos). O valor também será utilizado na aquisição de fraldas.

A família reside na Rua Aristarco Lopes, no Centro de Petrolina. Quem tiver leite para doar, pode entregar pessoalmente, entrando em contato com a mãe pelo número (99) 998450-9869.

Deixe um comentário