
(Foto: Divulgação/PM)
Na manhã de ontem (11), por volta das 10h, após informações de que o acusado de assassinar a professora Élida Márcia no mês passado, estaria escondido em uma chácara, localizada na BA-210, próximo ao Residencial Dr. Humberto em Juazeiro (BA), viaturas com Guarnições da 76ª , 75ª e 73ª CIPMs seguiram em diligência em busca de Maicon Neves dos Santos.
LEIA TAMBÉM:
Juazeiro: após prisão de suspeitos, Polícia Civil elucida homicídio de professora
No local indicado, os policiais fizeram buscas em uma embarcação atracada às margens do Rio São Francisco, e em uma casa onde foram encontradas quatro armas: uma espingarda Cal. 12 (cano serrado e numeração suprimida), duas espingardas de caça, e uma espingarda de pressão Cal 4.5.
Além das armas, a polícia encontrou três munições Cal. 12, pólvora, espoleta e Chumbo e nove aparelhos celulares. André dos Santos Silva, primo de Maicon, estava na chácara. De acordo com informações da PM, ele assumiu a responsabilidade do material apreendido e foi preso em flagrante.
Ainda de acordo com a polícia, parentes de Maicon confirmaram que o mesmo esteve escondido na chácara nos últimos dias e que havia deixado o local na segunda-feira (11), na companhia do advogado e de um primo identificado como “Enoque”.
Diante das informações, as viatura se deslocaram até a residência do parente indicado, no bairro João Paulo II, mas Enoque não foi encontrado.
Todo o material aprendido e o acusado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro para serem tomadas as medidas cabíveis.
Um Comentário
Petrolina Avança
13 de março de 2019 at 07:16Isso aí. Pra cima deles! Se errou tem que pagar.