Parceria público-privada é pauta de reunião entre a Prefeitura de Juazeiro e a Ero Brasil Caraíba

Com o objetivo de dialogar sobre a realização de ações fruto de parceria público-privada, a prefeita Suzana Ramos recebeu nesta quarta-feira (18), no Paço Municipal, representantes da Ero Brasil Caraíba.

Além da Prefeita Suzana Ramos, participaram da reunião o assessor da Prefeitura, Ronierik Manoel Souza; o gerente de manutenção e máquinas do município, Josevaldo Gomes  dos Santos; o presidente da Comissão de Acompanhamento do Empreendimento Vermelhos (Caev), Leandro Costa; e representando a Ero Brasil Caraíba: o gerente de sustentabilidade André Germani, a coordenadora socioambiental, Maria do Carmo Damásio; a analista ambiental, Marailza Felix, o analista socioambiental, Luiz Felipe Sardinha.

Entre os tópicos abordados na reunião estiveram temas como: ações já realizadas pela empresa nas comunidades do interior no entorno da sua área de atuação, o trabalho socioambiental que a mesma desenvolve e ainda o alinhamento de futuras parcerias para atender novas demandas da comunidade.

De acordo com a prefeita Suzana Ramos, a realização de parcerias com as empresas que atuam no município possibilitam a ampliação no desenvolvimento de ações que levam melhorias para as comunidades do interior do município.

“Estamos sempre mantendo essa linha direta com as empresas para que as mesmas desenvolvam melhorias nas comunidades que estão no entorno da sua área de atuação. Juntos, gestão pública e empresas privadas, ampliamos a realização de ações que beneficiam o nosso povo”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

Para o gerente de sustentabilidade da Ero Brasil Caraíba, André Germani, manter um bom relacionamento com todos os atores da área de atuação da empresa está entre as prioridades da Ero Brasil Caraíba. “Quanto mais construímos parcerias melhor para o desenvolvimento das nossas ações e consequentemente para a população. Acreditamos que a construção de bons relacionamentos com o poder público e à população são fundamentais”, concluiu.

Deixe um comentário