Paraná Pesquisas: em disputa para presidente, Lula lidera com folga em Pernambuco

O instituto Paraná Pesquisas também analisou a disputa para presidência da República e observou que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem larga vantagem contra Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco. Segundo o levantamento divulgado hoje (17), o petista tem 54,3% das intenções de voto.

LEIA TAMBÉM

Marília segue liderando intenções de voto em Pernambuco

Já Bolsonaro, que cresceu, chega a 26%. A pesquisa foi realizada entre 10 e 14 de maio. Na sequência, aparecem Ciro Gomes, do PDT (5,2%); André Janones, do Avante (1,1%); João Doria, do PSDB (1,1%); Pablo Marçal, do Pros (0,5%); Luciano Bivar, do União Brasil (0,2%); e Simone Tebet, do MDB (0,1%).

A margem de erro é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi feita com 1.510 eleitores de 60 municípios de Pernambuco, por meio de entrevistas pessoais, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº BR-03176/2022.

Deixe um comentário