Paraíba: Criminosos morrem após explodir carro-forte e entrar em confronto com a polícia

Carro-forte ficou completamente destruído.

Dois criminosos morreram em confronto com a Polícia Militar nessa segunda-feira (16), por volta das 12h, após explodirem um carro-forte. O fato aconteceu entre os municípios de Aparecida e Pombal, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da polícia, cerca de nove pessoas participaram da ação criminosa. Os bandidos atiraram no carro-forte, que parou no acostamento após o ataque, e, após o veículo parar, colaram e detonaram explosivos.

Para dificultar a chegada da polícia ao local, os criminosos incendiaram outro carro usado no assalto e colocou grampos na via. Todo o dinheiro que estava no veículo foi levado, mas a quantia não foi revelada.

Após a ação, a Polícia Militar encontrou dois suspeitos do crime no município de Santa Cruz, próximo ao estado vizinho, Rio Grande do Norte. Houve troca de tiros e ambos os homens foram baleados.

Os suspeitos feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiram aos ferimentos, e morreram. Os seguranças que estavam no carro-forte também ficaram feridos, mas apenas com arranhões leves.

Deixe um comentário