Pai, filho e piloto: Vítimas de acidente de avião em Barreiras tiraram foto antes de aeronave decolar

Um trágico acidente de avião ocorreu em Barreiras, no oeste da Bahia, no último sábado (2). As três vítimas do acidente foram identificadas como Jackson Bomfim e seu filho Matheus Bransford, além do piloto Lucas Corisco. Antes do voo, os três homens tiraram uma foto juntos, um momento que agora fica marcado como uma das últimas lembranças deles.

Matheus Bransford, de 27 anos, residia em Ilhéus, no sul do estado, e era conhecido como engenheiro eletricista e piloto comercial de avião. Seu pai, Jackson Bomfim, também morador de Ilhéus, compartilhava momentos de lazer, como o ciclismo e os passeios de jet ski, em suas redes sociais.

Lucas Corisco, o piloto da aeronave, era residente de Luís Eduardo Magalhães, uma cidade próxima a Barreiras. Em suas redes sociais, identificava-se como piloto executivo.

O acidente ocorreu em uma área de vegetação do aeródromo da Associação Barreirense de Aerodesportiva (ABA), e as mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros informou que já está realizando o resgate dos corpos das três vítimas. A operação de resgate está sendo realizada por 12 bombeiros militares do 17° BBM em uma área de difícil acesso. Equipamentos de desencarceramento e resgate estão sendo utilizados para extrair as vítimas do avião, que caiu em uma região de vegetação fechada. A causa do acidente ainda não foi determinada.

Deixe um comentário