Pai é preso após ser filmado abusando da filha internada na UTI de hospital

Nesta semana, um caso chocante e hediondo ganhou destaque nos principais meios de comunicação do país. Um pai foi preso, acusado de abuso sexual contra sua própria filha, que estava internada na UTI de um hospital em São Paulo após sofrer uma parada cardiorrespiratória que deixou sequelas.

Imagens feitas por funcionários do hospital mostram o homem com a mão dentro do avental da vítima e em partes do corpo dela. Esses vídeos, gravados durante uma madrugada de maio pela equipe de enfermagem, mostram o comportamento do homem com a paciente.

O advogado do acusado afirma que ele nega veementemente as acusações. No entanto, o exame de corpo de delito confirmou o abuso sexual, mostrando lesões compatíveis com as agressões.

Durante a investigação, a polícia ouviu sete funcionários do hospital como testemunhas. A equipe relatou que, durante as noites em que o pai estava presente, e o comportamento e os sinais vitais da paciente ficavam diferentes e que o homem queria que a menina saísse da UTI.Eles também afirmaram que ele chegou a fechar a cortina do leito “por diversas vezes”.

Deixe um comentário