Padrasto é preso suspeito de estuprar menino com autismo em Caruaru; suspeito abusou outras 3 crianças da família

(Foto: Ilustração)

Um caso chocante de abuso sexual foi descoberto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, onde um homem de 31 anos foi preso sob a acusação de estuprar um menino de 11 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Ainda mais perturbador é o fato de que o suspeito é padrasto da criança e, segundo a Polícia Civil, teria estuprado outros três menores da mesma família.

De acordo com a Delegada da Mulher de Caruaru, Sara Gouveia, a denúncia veio à tona no início deste ano, quando a companheira do suspeito procurou a delegacia para denunciá-lo. Ela é mãe de duas das crianças abusadas e tia das outras duas que também foram vítimas dos estupros.

Segundo informações fornecidas durante uma coletiva de imprensa, a polícia descobriu que os abusos ocorriam há cerca de dois anos, quando as vítimas tinham idades entre 3 e 8 anos. Durante a investigação, foi revelado que o suspeito aproveitava-se da ausência da mulher em casa para cometer os crimes.

As vítimas estão recebendo acompanhamento psicológico por equipes da Prefeitura de Caruaru, enquanto o suspeito deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (8).

Posteriormente, ele deverá ser encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza no município, onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte G1 Caruaru

Deixe um comentário