Organização do show explica bronca de Roberto Carlos no show do Recife

Milhares de fãs se vestiram de branco na noite desta quinta-feira (26) para assistir ao show de Roberto Carlos na Praia do Pina, Zona Sul do Recife. O show abre oficialmente o Réveillon de 2025 da capital.

A areia da praia ficou repleta de cadeiras e mesas desde cedo. Fãs saíram de casa desde cedo para garantir o melhor lugar, bem perto do palco. O sol não espantou os tietes que se prepararam para realizar o sonho de ver o “Rei” da música brasileira.

A apresentação de Roberto Carlos atraiu fãs de diversas localidades do Nordeste, como é o caso de Pedro Vitor, de 16 anos, que ganhou de presente de Natal a oportunidade de assistir ao show do artista que mais admira.

Ao lado dos pais e da avó, o jovem contou que teve contato com o cantor desde cedo por influência da mãe. Segundo ele, ao saber da realização do show, insistiu para que a mãe o levasse.

“A nossa geração, por mais que muitos falem que está perdida na questões sociais musical, do gosto e tudo mais, a gente ainda observa alguns casos distintos. O pessoal chama de ‘fora da curva’. E pra mim é uma honra assistir e poder viver de perto Roberto Carlos, o rei da nossa música popular brasileira e saber que não é só o brasileiro que o considera ‘rei’, mas também toda a América Latina. É exemplo do André Boticelli, que cantou com ele. Especial dele da Globo”, disse Pedro Vitor.

A mãe dele, a psicóloga Fabiana Guzman comentou que o filho é ainda mais fã que ela mesma. “A gente comprou o ingresso na certeza que seria o melhor presente de Natal para a família e especialmente para meu filho. Ele conhece todas as músicas, mais do que eu, inclusive. Esta está sendo uma experiência incomparável”, afirmou.

A moradora de Olinda, Vilma Lúcia, de 60 anos, levou a mãe de 91 anos para assistir o primeiro show de Roberto Carlos.  “É a primeira vez da minha mãe no show de Roberto Carlos, eu já vim algumas vezes. Ela me pediu para vir e eu decidi dar este presente a ela. É a realização de um sonho ver um ídolo tão de perto. Ele ultrapassa gerações e é eterno!“, registrou Vilma Lúcia.

O prefeito João Campos esteve presente no primeiro dia de Réveillon e falou sobre a organização para realizar a edição deste ano. “A gente agradece a todo mundo que veio. A gente tem mais três dias, tanto dia 28, dia 29 e dia 31, cada um com uma apresentação de artistas específicos, artistas da terra e de artistas nacionais. A gente tem mais de dez secretarias atuando aqui, são milhares de profissionais da limpeza, da segurança, do saneamento, do controle urbano atuando para garantir o evento. A gente reforça que todo o ambiente está sendo vídeo monitorado“, destacou.

Fonte Diário de PE

Deixe um comentário