
Um ônibus do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), que transportava cerca de 50 passageiros, se envolveu em um acidente na BR-232, no município de Sertânia, no Sertão de Pernambuco. A ocorrência foi registrada enquanto o coletivo seguia viagem com destino ao Recife.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus havia saído de Afogados da Ingazeira e colidiu na traseira de um caminhão que estava parado em um trecho da rodovia onde funcionava o sistema “Pare e Siga”, a menos de 20 metros de uma ponte.
Os passageiros seguiam para a capital pernambucana com o objetivo de realizar atendimentos médicos. Apesar do impacto da colisão, não houve registro de feridos graves. Alguns ocupantes sofreram pancadas nas regiões das pernas, braços e cabeça, mas sem gravidade.
Ainda segundo a PRF, o motorista do ônibus conseguiu manobrar o veículo e evitar que ele descesse uma ribanceira. O condutor sofreu apenas ferimentos leves e retornou para Afogados da Ingazeira.
Após o acidente, os passageiros foram encaminhados para o Recife em outro veículo. A PRF informou também que os testes do bafômetro realizados nos motoristas envolvidos apresentaram resultado negativo para consumo de álcool.



