“O planejamento é de sempre crescer”, afirma presidente do Petrolina após acesso à elite do Pernambucano

Jefferson destacou trabalho da base e valorização dos atletas locais (Foto: Marco Aurélio/Rádio Jornal Petrolina)

Após a virada contra o Belo Jardim, no domingo (13), que confirmou o acesso do Petrolina à Série A1 do Campeonato Pernambucano, o presidente da Fera Sertaneja, Jefferson Oliveira, destacou o trabalho realizado nos últimos anos no clube.

LEIA TAMBÉM

Petrolina vira, vence Belo Jardim e está na elite do futebol pernambucano

Ele foi entrevistado no programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina desta segunda-feira (14) e elogiou o grupo. “A gente apostou nas pratas da casa, até com o nosso treinador“, disse o presidente.

Meta para 2023

A primeira meta – o acesso – já está garantido. Porém, o elenco vai em busca de algo mais. “O time é aguerrido e vamos em busca do título. É correr atrás do título e já pensar no ano que vem, em montar uma boa equipe“, afirmou Jefferson.

Elogios a William, o treinador

Segundo o dirigente, a meta para 2023 é se manter na elite e buscar uma vaga em competição nacional. E para isso, a ideia é manter a atual Comissão Técnica, comandada por William Lima. “O planejamento é de sempre crescer. A Comissão Técnica é de casa, a gente tem esse trabalho desde 2019 com William. A gente pode um dia perder William pra fora, é um cara muito inteligente“, afirmou.

Deixe um comentário