No dia em que faria 15 anos, Beatriz é homenageada por Lucinha Mota nas redes sociais

A mãe da garota Beatriz Mota, Lucinha Mota, postou uma homenagem em suas redes sociais neste sábado (11), dia em que Beatriz faria 15 anos. A jovem foi brutalmente assassinada aos sete anos no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina (PE), em dezembro de 2015.

Lucinha fez um texto emocionante relatando como seria a festa de debutante de sua filha. “Fecho meus olhos e fico imaginando você aqui se divertindo com seus irmãos, suas amigas e primas, conquistando seus sonhos e planejando seu futuro”, diz parte da homenagem.

Confira o texto na íntegra

Hoje o dia seria todo de festa e muita alegria. 11 de fevereiro, Beatriz faria 15 anos. Começaria com todos cantando seus parabéns e faríamos uma farra logo cedo na cama, todos juntos, muitos beijinhos e um feliz aniversário. Depois do café da manhã Beatriz iria distribuir as funções de cada um, porque sua festa de debutante era certa.

Aos 6 anos de idade ela já sabia qual seria o tema “carnaval” com direito a trio elétrico e DJ. Com seu jeitinho meigo e paciente facilmente nos convenceria a fazer a festa. Ela dizia que sua festa de 15 anos era um sonho.

Fecho meus olhos e fico imaginando você aqui se divertindo com seus irmãos, suas amigas e primas, conquistando seus sonhos e planejando seu futuro. Eu queria realizar todos seus sonhos. Queria ter o poder de te devolver a vida. Meu amor eu sinto muita saudade de você, dói tanto que meu coração parece que vai parar.

Vontade te abraçar, cheirar e cuidar de você. Vou te amar por toda eternidade e peço a Deus que me devolva a felicidade de te encontrar e a todas as mães o reencontro com seus filhos e filhas anjos. Te amo!

Deixe um comentário