Neoenergia vai estar com caminhão educacional, equipe comercial e troca de lâmpadas no Bora Petrolina, neste sábado

A Neoenergia Pernambuco promoverá uma série de ações no município de Petrolina, neste sábado (12). A distribuidora estará presente no Bora Petrolina, realizado pela Prefeitura da Cidade, oferendo atendimento comercial, trocas de lâmpadas LED e aulas de energia. Os serviços começarão a funcionar às 8h, com encerramento previsto para as 13h, na Escola Municipal José Ribeiro da Silva, bairro Nova Descoberta.

Desde o início do ano, cerca de 15 mil pessoas já conheceram a Unidade Móvel da Neoenergia Pernambuco. Em um ambiente cheio de curiosidades e tecnologia, a proposta do espaço é estimular o uso da energia sem desperdício, além de apresentar, de forma lúdica e interativa, os conceitos de eficiência energética e preservação ambiental de uma forma dinâmica, prática e impactante para os visitantes.

O caminhão da Neoenergia está adaptado com modernas tecnologias para realizar atividades pedagógicas. O veículo dispõe de um avançado mecanismo eletrônico que permite a duplicação do espaço interno, por meio de um assoalho retrátil, transformando o lugar em uma sala de aula climatizada, um laboratório com filmes em três dimensões (3D) e experiências sobre uso eficiente de energia, além de palco para apresentações, com iluminação cênica, vídeos e maquetes.

Atendimento comercial

O Atendimento Comercial itinerante realiza todas as ações que uma Loja de Atendimento oferece. Entre as atividades, poderá ser feito renegociação de dívidas, cadastramento de Tarifa Social, atualização cadastral e pedido de ligação nova. A maior parte desses serviços também podem ser encontrados no WhatsApp da distribuidora (81 3217-6990).

Troca de lâmpadas

A van do Energia com Cidadania (ECC) estará presente para oferecer a troca de lâmpadas ineficientes por LED aos moradores de Petrolina. O Bora será a conclusão do ECC, que funcionou durante toda a semana na cidade. Importante lembrar que para receber uma lâmpada LED, o cliente deve entregar uma usada, halógena ou fluorescente. Cada contrato pode receber até cinco unidades.

Deixe um comentário