Ainda chocados com o crime acontecido na última quinta-feira (10), moradores de Petrolina e região, organizam no dia de hoje (11), homenagens a menina Beatriz. O crime aconteceu ontem à noite no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Petrolina. A criança é filha do professor de inglês da instituição e foi um dos homenageados da festa da “Aula da Saudade” que acontecia no local.
O primeiro ato está marcado para às 14h, nas informações divulgadas, é pedido para que as pessoas usem branco e façam uma oração pela menina e família.
O segundo ato está marcado para às 20h, em frente ao portão do colégio, com saída para a Avenida Guararapes.
Segue mensagem circulada:
“Petrolina amanheceu angustiada, triste. Mais uma criança foi vítima de um psicopata. Precisamos rezar, orar, pedir a Deus Proteção para nós, nossos amigos e familiares. O momento é de dor e essa dor precisa ser dividida, compartilhada. Só Deus pode dar o conforto necessário a todos nós que estamos com o coração sangrando.
Hoje (Sexta) as 20h no portão do Colégio Auxiliadora (portão virado para Av Guararapes), vamos dividir essa dor em um momento de oração. Pedir a Deus proteção para nossas crianças, paz em Petrolina e amor entre os Povos. Vá de camisa branca, leve uma flor, uma vela e a sua fé. Faça a sua oração silenciosa pela família da Beatriz, por nossas crianças, pelos indefesos.
– 20 horas
– Sexta (Hoje)
– Portão do colégio Auxiliadora (Virado para Av Guararapes)”
Um Comentário
ONAILDE CORDEIRO
11 de dezembro de 2015 at 14:37SÓ TRISTEZA, ROGO A DEUS E NOSSA SENHORA POR TODA A FAMÍLIA, QUE ENCONTRE A PAZ TENHAM PAZ DIANTE DA TAMANHA TRAGEDIA. DEUS FORTALEÇA TODOS.