
O evento na Faculdade de Direito da UFRJ foi chamado de Ato pela Reconstrução do Estado Democrático e de Direito. (Foto: Wilton Jr/Estadão)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de um evento na Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde revelou que se voltar à Presidência da República, fará a regulação legal dos órgãos de imprensa.
O ex-presidente ainda aproveitou a ocasião para fazer críticas à Operação Lava Jato, ao juiz Sérgio Moro e disse que não irá “morrer antes de voltar a governar o País”.
“Eles têm que saber que têm que trabalhar muito para não deixar que eu volte a ser candidato. Se eu for candidato, vou ganhar e fazer a regulação dos órgãos de imprensa”, disse o ex-presidente ao lado da presidente cassada Dilma Rousseff.
Com informações do Estadão
Um Comentário
Edilberto
12 de agosto de 2017 at 20:03Quanta arrogância, o sujeito pensa que somos todos idiotas , o cara está em um mar de lama de corrupção comandado por ele quando foi governo, enriquecimento ilícito, vários processos, etc. Mesmo assim continua com a ideologia radical de todos comunistas, diz que se um dia voltar ao governo, o que eu acho difícil, promete censurar a imprensa.