
Diretoria municipal do PSOL. (Foto: Blog Waldiney Passos)
Em entrevista ao blog, o secretario geral do Psol de Petrolina, Rosalvo Antonio, avaliou que há uma possibilidade real de Lucinha Mota (PSOL) assumir a vaga deixada na Câmara de Vereadores de Petrolina pelo vereador Júnior Gás, que teve a chapa cassada pela justiça eleitoral.
De acordo com Rosalvo Antonio, a decisão da justiça eleitoral já era esperada pelo partido. “Nós do Psol avaliamos que a possibilidade de Lucinha assumir é total. Uma vez que com a cassação da chapa do candidato cassado, o partido que passa a ter o maior número de sobras é o Psol, nós tivemos mais de 5 mil votos. Então, nós não temos dúvidas e a decisão da justiça a gente já esperava”, destacou Rosalvo.
LEIA TAMBÉM
Justiça cassa mandato de Júnior Gás e abre caminho para Lucinha Mota ser vereadora em Petrolina
Segundo o secretário do Psol de Petrolina, Lucinha Mota deve assumir a vaga baseado na lei. ” Não se trata de revanchismo, mas sim do cumprimento da lei. Então, perante a lei, Lucinha será a vereadora do Psol na Câmara de Petrolina”, afirmou.
Em recente declaração à imprensa, Lucinha Mota (PSOL) declarou estar confiante sobre a possibilidade de assumir uma vaga na Casa Plínio Amorim em Petrolina.
LEIA TAMBÉM