‘Não me misture com essa turma’, diz Anderson Ferreira sobre aliança com PSB e Marília Arraes

Postulante do Partido Liberal ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira foi confrontado pelo Pastor Wellington (PTB) nesta sexta-feira (26) sobre a sua antiga aliança com a Frente Popular, coligação que dá sustentação ao PSB no Estado, e a respeito do apoio que o PL deu a Marília Arraes (PT) no segundo turno das eleições de 2022 no Recife. O questionamento foi feito durante o primeiro debate de 2022 com os candidatos a governador do Estado, promovido pela Rádio Liberdade de Caruaru.

Anderson, eu acredito que a verdade deve prevalecer. O eleitorado deve ter as informações corretas e o povo tem cobrado uma postura firme de qual posição você defende, com quem, de fato, você está. Você nasce politicamente na Frente Popular de Pernambuco, nas eleições de 2020 você estava ao lado da candidata Marília Arraes e hoje você está com o presidente Bolsonaro. O povo de Pernambuco quer saber, daqui a dois anos, em qual palanque você vai estar?“, perguntou o petebista.

Ao responder à provocação, Anderson destacou que está no mesmo partido há mais de dez anos e, diferentemente da maioria dos seus adversários, nunca foi filiado ao PSB do governador Paulo Câmara. “Eu vou até entender a sua postura, porque a inexperiência toma conta do seu currículo político. Eu estou no PL desde 2010, foi o meu primeiro partido. Todos que estão aqui, tirando João Arnaldo (PSOL), foram do PSB. Então não me misture com essa turma, que é a turma do lado de lá“, frisou.

Além de Anderson e Wellington, participaram do debate Danilo Cabral (PSB), Raquel Lyra (PSDB), João Arnaldo (PSOL) e Miguel Coelho (União Brasil). Alegando incompatibilidade de agenda, Marília Arraes não compareceu ao encontro.

Deixe um comentário