Mulher é flagrada tentando entrar com maconha escondida em sacos de pipoca no Presídio de Salgueiro

Uma mulher foi flagrada, nesta terça-feira (25), tentando levar maconha e objetos proibidos para o filho que cumpre pena no Presídio de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. A apreensão ocorreu durante a inspeção de alimentos feita pelos policiais penais.

Segundo a direção da unidade, um policial suspeitou do peso e do aspecto de alguns pacotes de pipoca entregues pela visitante. Ao abrir as embalagens, encontrou porções de maconha escondidas entre os grãos. No total, foram apreendidos 44 gramas da droga, dois relógios smart e um telefone celular.

O material foi encaminhado à Polícia Civil, que abriu investigação para apurar se a mulher agia sozinha ou se há outras pessoas envolvidas no envio de itens proibidos ao presídio. O caso foi registrado na 193ª Delegacia de Salgueiro como tráfico de entorpecentes. As informações são do Diario de Pernambuco.

No domingo (23), outra mulher já havia sido detida ao tentar entrar na mesma unidade prisional com maconha escondida dentro de bananas. Ela também foi conduzida à delegacia junto com o material apreendido.

Deixe um comentário