Mulher é detida após xingar policiais e resistir a abordagem em Petrolina

Foto: Google Street/Reprodução

Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (10), após proferir xingamentos e palavras de baixo calão a policiais militares. O caso foi registrado no bairro Antônio Cassimiro, na Avenida da Redenção, em Petrolina. Ela estava em um veículo de aplicativo, com outros passageiros.

A equipe realizava um bloqueio da “Operação Madrugada Segura”, quando solicitou parada do carro. Foi então pedida a identificação dos passageiros e seus celulares, para checagem no sistema da SDS. A mulher se negou e começou a ofender os agentes com palavras de baixo calão e xingamentos.

Ela foi contida mediante o uso de força, para sua condução à viatura da PM. Os policiais precisaram usar algemas para controlá-la. Mas dentro do carro, a suspeita começou a chutar a viatura, danificando patrimônio público. Ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, no bairro Ouro Preto.

Ela responderá por desacato, resistência e desobediência. Segundo a polícia, não é a primeira vez que a mulher tem problemas com as forças de segurança. Em outra ocasião, ela vandalizou uma parede da própria delegacia. As informações são do plantão policial do programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina.

Deixe um comentário