Mulher é ameaçada de morte por morador de rua que queria vender vaga em fila da Caixa, em Petrolina

A violência na área central de Petrolina (PE) continua tirando o sossego da população que vai ao local. Dessa vez, na manhã desta terça-feira (03), uma mulher foi ameaçada de morte por reclamar de um morador de rua que estava na fila da Caixa Econômica Federal e queria vender seu lugar para uma outra pessoa.

Segundo a mulher, o morador de rua fica na praça da igreja Catedral e iria vender seu lugar na fila, na frente da vítima, que não aceitou a situação. Foi quando o criminoso ameaçou a mulher de morte.

Fiquei apreensiva, fiquei rodeada de outras pessoas, cheguei a ligar para Guarda Civil Municipal, eles disseram que mandariam uma viatura. Fui deixar minha moto no estacionamento, quando voltei, ele me cercou novamente. Eu chamei a Polícia Militar que passava na hora”, disse a vítima.

A Polícia Militar conduziu o homem para a delegacia, onde voltou a ameaçar a mulher. “Eu peço às autoridades que tomem uma providência com a Praça Dom Malan porque os moradores estão sendo vítimas, nós precisamos circular na Caixa Econômica, não sou a primeira vítima e nem vou ser a última”, disse

As informações são do blog Edenevaldo Alves

Deixe um comentário