Motorista perde controle de veículo próximo à descida da Banca

Um acidente de trânsito foi registrado na descida da Banca, nas proximidades da garagem da empresa São Luiz. Segundo as informações disponíveis, o motorista perdeu o controle do veículo ao trafegar pelo trecho.

Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. O caso resultou apenas em danos materiais e não houve necessidade de atendimento médico aos ocupantes do veículo.

Até o momento, não foram divulgados detalhes oficiais sobre as causas do acidente.

Deixe um comentário