Motorista com sinais de embriaguez tenta fugir de fiscalização da PRF, mas é preso com arma de fogo em Petrolina

Foto: PRF/Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de terça-feira (31), durante uma fiscalização na BR-407, em Petrolina (PE). Ele conduzia um veículo com licenciamento vencido, apresentava sinais de embriaguez e ainda portava uma pistola 9mm e 39 munições.

Segundo a PRF, o homem percebeu que havia uma viatura da polícia no km 122 e tentou fugir da fiscalização, se escondendo na garagem de uma empresa de ônibus. Ele estacionou o carro entre um coletivo e o muro, para não ser localizado.

Porém, os agentes da PRF conseguiram encontrá-lo. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas os policiais rodoviários federais observaram sinais claros de embriaguez, sendo emitido um auto de infração.

Ao ser questionado sobre ter algum material ilícito no carro, ele confessou que guardava o revólver, localizado no porta-luvas. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, embriaguez ao volante e por não pagar o licenciamento do automóvel e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, no bairro Ouro Preto. Já o carro foi levado ao depósito da PRF.

Deixe um comentário