Morre Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf, aos 67 anos

O cantor Chrystian, conhecido por sua carreira na dupla Chrystian e Ralf, faleceu na noite desta quarta-feira (19) aos 67 anos. Ele estava internado em um hospital em São Paulo, e a morte foi confirmada por sua família através de uma nota oficial.

O velório está marcado para começar às 11h em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

De acordo com a assessoria do cantor, Chrystian foi hospitalizado após ser diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”. No entanto, a causa exata da morte não foi divulgada.

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico. Ele estava se preparando para um transplante de rim, cuja doadora seria sua esposa, Key Vieira.

A cirurgia, inicialmente programada para ocorrer no final de 2024, foi adiada. Durante os exames pré-operatórios, Chrystian precisou passar por um cateterismo.

A notícia de sua morte é um grande golpe para os fãs da música sertaneja, que perderam uma das vozes mais icônicas do gênero. Chrystian deixa um legado significativo na música brasileira através de sua carreira com Ralf, marcada por sucessos que tocaram gerações.

Deixe um comentário