Moradora pede providências em terreno baldio no Maria Auxiliadora, em Petrolina

Uma moradora do bairro Maria Auxiliadora, em Petrolina (PE), entrou em contato com o nosso blog para solicitar que sejam tomadas providências em um terreno baldio na rua Camilo de Sá. Segundo a denúncia, os proprietários não cumprem com as obrigações de limpeza da área e, com isso, prejudica os demais moradores do local.

Ainda de acordo com a denúncia, a falta de manutenção e o abandono do terreno têm facilitado a aparição de animais peçonhentos em casas da vizinhança. “Aqui em casa, esses, dias, já apareceu rato e cobra”, diz uma moradora.

O pedido dos moradores é que o terreno seja, pelo menos, murado e que os proprietários cumpram as determinações legais de cuidados com o local, fazendo a limpeza recorrente, por exemplo.

Nosso blog entrou em contato com a prefeitura de Petrolina e fomos informados que é necessária a formalização da denúncia através da Ouvidoria Municipal.

Confira a resposta

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade orienta que a denúncia deve ser formalizada na Ouvidoria Municipal, no 156 ou (87) 98844-2540 (WhatsApp). Através do sistema, é gerado um número de protocolo e com ele é possível acompanhar o andamento do procedimento. O funcionamento é de segunda a sexta-feira de 7h às 13h.

Deixe um comentário