Moradora do São Jorge tem casa invadida por esgoto e cobra providência

Esgoto da rua entrou para residência da moradora

Uma família moradora da Rua 08, no bairro São Jorge, em Petrolina, vivenciou momentos de desespero ao longo do final de semana. Quando chegaram em casa na sexta-feira para almoçar, encontraram a residência “banhada” em esgoto. E a situação permanece assim nesta segunda-feira (15).

De acordo com a proprietária da residência, o transtorno começou quando uma equipe da Prefeitura foi desobstruir a rede de esgoto de outras casas. Só que ao sanar a dor de cabeça dos vizinhos, o problema foi literalmente para dentro do seu imóvel.

“Na sexta-feira arrumaram umas três casas que estava acontecendo isso. Depois que arrumaram, quando eu chego a rua toda limpinha e dentro da minha casa entupiu o meu. O da rua estourou para dentro da minha casa. Aqui no São Jorge a gente não paga esgoto”, contou a moradora.

Compesa não tem competência sobre o caso, afirma Companhia

No final de semana nossa equipe procurou a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), que confirmou não ter competência sobre a rede de esgoto do São Jorge. Até o momento a Prefeitura não se pronunciou. O espaço segue aberto aos esclarecimentos.

Deixe um comentário