Após Odacy afirmar que o Partido Progressista (PP) teria desistido de subir no seu palanque porque teria feito um leilão em troca do apoio a Miguel Coelho, pré-candidato a prefeito pelo PSB, recebendo o valor de R$ 600 mil, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho, disse que o petista terá que responder pelas declarações na justiça.
“Primeiro ele tem que ser homem pra poder dizer e identificar, e não ficar se escondendo atrás querendo se vitimizar. Esse tipo de política não cabe mais em Petrolina. E outra coisa, se ele diz que o PP se vendeu, o mesmo diz que o deputado Eduardo da Fonte não participou disso, só uma pessoa pode responder pelo PP, que é o próprio Eduardo da Fonte”, alfineta.
O deputado disse ainda que, após o PP criticar publicamente as declarações de Odacy Amorim, o PP e PSB podem até caminhar juntos.
“Se o PP caminhar conosco, será bem-vindo, agora essas acusações, Odacy vai ter que responder na justiça sobre isso”, finaliza Miguel Coelho.