
(Foto: Divulgação)
2018 ainda não acabou, mas todas as atenções nos bastidores da política petrolinense estão voltados para o pleito de 2020, quando a Prefeitura será colocada em disputa. O atual gestor, Miguel Coelho afirmou em coletiva que vai para a corrida e criticou o “coronelismo” de Gabriel Menezes (PSL) em querer controlar o partido, evitando uma possível aproximação de Miguel com a sigla.
“Pra quem tem um discurso tão ético de ser contra essa questão de ser dono de partido ele tá um coronel do PSL, querendo se apropriar [do partido]. Até onde eu sei Gabriel não é presidente do PSL”, disse o prefeito.
LEIA TAMBÉM:
Miguel evita especulações sobre reforma administrativa, mas elogia Aero e Zé Batista
A estratégia de Gabriel busca, segundo Miguel, evitar uma aproximação dos Coelhos à sigla de Bolsonaro, mas para ele independente de partido eleição se vence nas urnas.
“Se ele quiser ser candidato em 2020, todo mundo é candidato. E eu vou ter que esperar o reconhecimento da população pelo nosso trabalho, vamos enfrentar e disputar com quem estiver, vai ganhar quem tiver mais voto”, finalizou.
Um Comentário
Aline do vale
28 de dezembro de 2018 at 13:22Não tenho dúvida que a gestão do novo tempo tem feito o melhor por Petrolina e que o nosso prefeito Miguel coelho, terá Vitória nas urnas mais uma vez,pois o trabalho tem cido feito dentro de Petrolina com o olhar de responsabilida,
enxergando as nescessidades dos petrolinences,a gestão do novo tempo tem compromisso com a verdade e a responsabilidade colocada na primeira eleição e dará continuidade a este compromisso com o povo em 2020.E se tem trabalho tem o reconhecimento de nossa gente.