
(Foto: Ascom/PMP)
Depois de anunciar as mudanças no secretariado de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho fez a primeira reunião com a equipe na tarde de terça-feira (8) e pediu mais fluidez nos trabalhos. Com mais dois anos de mandato a frente do município Miguel quer manter o ritmo de serviços e entregas à população.
Estiveram presentes na reunião os secretários Simão Durando (Governo e Agricultura); Henrique Guerra e Plínio Amorim (Planejamento e Gestão Administrativa); Emício Junior (Desenvolvimento Econômico e Turismo); e Margareth Zapponi (Educação, Cultura e Esportes).
A reforma administrativa foi aprovada em dezembro, com redução de 11 para nove secretarias. No Diário Oficial de ontem foram publicadas as mudanças, com exonerações e nomeações adequando os secretários as novas pastas.
“Não temos tempo a perder e o processo de integração será rápido. São dois anos de governo pela frente ainda, mas a cobrança da população por melhorias é todos os dias. Com essas mudanças, queremos garantir o funcionamento mais eficiente da prefeitura em diversos setores estratégicos”, afirmou o prefeito.