Mesmo sem poder jogar contra o Palmeiras em casa, presidente mantém otimismo na Copa do Brasil

Foto: Ascom Juazeirense

A derrota de virada para o Palmeiras na Copa do Brasil não desanimou o presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos (PV), que mantém a confiança na classificação do time para a próxima fase da Copa do Brasil. Em entrevista ao programa Super Manhã com Waldiney Passos nesta segunda-feira (2), o deputado estadual lamentou o fato de ter que mandar a partida de volta longe de Juazeiro.

LEIA TAMBÉM

Após derrota na Copa do Brasil, Juazeirense volta atenções para Série D

“Infelizmente o Ministério Público [Federal] e a CBF não liberaram o estádio pra gente jogar e agora é enfrentar o Palmeiras em Londrina. Vamos fazer bonito”, disse na Rádio Jornal Petrolina. Jogar no Adauto Moraes é uma arma para o elenco baiano.

“Estamos há quatro anos sem perder no Estádio Adauto Moraes, já tivemos Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Enfrentamos o Náutico, o Sport, o Santos, o Cruzeiro, o Vasco“, lembra Roberto. A última derrota do Cancão em uma competição nacional jogando em casa foi em 24 de abril de 2018.

Apesar de mandar a partida de volta em Londrina (PR), o presidente acredita que o Cancão pode sair vitorioso. “Temos que acreditar, a equipe da Juazeirense já mostrou que, diante das adversidades, a gente cresce. Dá mais determinação. E todos os jogos que a gente enfrentou os gigantes do futebol nacional, a gente se deu muito bem”, finalizou.

Deixe um comentário