Mendonça e Fernando Filho pedem rigor na investigação do incêndio na casa dos Rueda

Os deputados federais e ex-ministros Mendonça Filho e Fernando Filho, ambos representantes do União Brasil (PE), juntamente com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, solicitaram à governadora Raquel Lyra uma investigação minuciosa dos incêndios ocorridos nas residências do presidente do União Brasil, Antônio Rueda, e de sua irmã, tesoureira do partido. Os imóveis, localizados na praia de Toquinho, no litoral sul do estado, foram alvos de incêndio na segunda-feira (11).

Durante coletiva de imprensa, a Secretaria de Defesa Social (SDS) revelou indícios de incêndio criminoso, porém sem identificar suspeitos. Mendonça Filho e Fernando Filho enfatizaram a necessidade de esclarecer as causas dos incêndios e responsabilizar os culpados de acordo com a lei.

Antônio Rueda, presidente do diretório nacional do União Brasil, não descartou a possibilidade de o incêndio ter sido um atentado com motivações políticas. Em resposta, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) já iniciou as investigações, sob a condução da Delegacia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, Região Metropolitana do Recife.

Deixe um comentário