Um grave acidente de trânsito ocorrido no km 120 da BR-101, na divisa entre Pernambuco e Paraíba, resultou em duas mortes na tarde dessa terça-feira (8). Uma das vítimas fatais foi o médico pernambucano Martônio Igor Lima e Silva, de 39 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, que aconteceu por volta das 16h10, envolveu uma carreta, um caminhão e quatro automóveis no sentido Recife – João Pessoa. Ao todo, sete pessoas estiveram envolvidas no sinistro – duas morreram e cinco ficaram feridas.
Nas redes sociais, Alexia Lima, esposa do médico, lamentou a perda do marido, que era especialista em cirurgia dermatológica e prestava atendimentos em João Pessoa. A outra vítima fatal foi Wellington Villar Viana, de 59 anos, que faleceu após ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
As demais cinco vítimas, com quadro clínico estável, também foram atendidas no mesmo hospital. O trecho da rodovia ficou interditado por horas devido ao acidente, sendo totalmente liberado pela PRF às 22h48.