Mãe morre e filha fica ferida após serem atropeladas ao tentar atravessar BR-232

Um trágico acidente ocorreu na tarde dessa terça-feira (30) em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, resultando na morte de uma idosa de 61 anos e deixando a filha dela, de 38 anos, ferida. As duas foram atropeladas por uma motocicleta enquanto atravessavam a BR-232, no quilômetro 145 da rodovia, por volta das 17h15.

O momento do acidente foi registrado por uma câmera de segurança, e as imagens são fortes. Elas mostram as duas mulheres correndo para atravessar a via e sendo atingidas pela motocicleta. Uma das vítimas foi arrastada por alguns metros antes de cair no chão. Infelizmente, a idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A filha da vítima fatal ficou ferida e foi socorrida para uma unidade hospitalar. Os nomes das vítimas não foram divulgados. O condutor da motocicleta também sofreu ferimentos, mas sem gravidade, sendo encaminhado para atendimento médico. O teste do bafômetro realizado no condutor teve resultado normal.

Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e compareceram ao local do acidente para as devidas investigações e procedimentos legais. O trágico incidente serve como alerta para a importância da prudência e atenção ao atravessar vias movimentadas.

Deixe um comentário