‘Mãe Malvada’ reúne mais de 500 atletas e Ana Augusta celebra sucesso da prova

A quarta edição do Triathlon ‘Mãe Malvada’ movimentou atletas de Juazeiro, Petrolina, região e contou com a participação de pessoas que vieram dos Estados Unidos e Espanha, no domingo (10). A prova reuniu mais de 500 participantes e consolidou a prova como uma das mais importantes atividades esportivas do calendário local.

O evento esportivo se dividiu em duas categorias: Sprint (para iniciantes) e Olímpico. Os vencedores na categoria olímpica foram: em 5º lugar, Elieferson Palmeira; em 4º, Marcelo Fenerick; 3º Patrick da Silva Menezes; 2º colocado, Rafael Melo e em 1º lugar Amando Ribeiro.

“Mãe Malvada” celebra sucesso da prova

E na categoria feminina, o 5º lugar ficou com Maria Vanusa Barbosa; em 4º, Marina Guerra; 3º Marina Jacob; em 2º, Fernanda Abrantes e em 1º lugar, a ‘Mãe Malvada’, Ana Augusta, idealizadora do evento. Em entrevista no programa Super Manhã com Waldiney Passos desta segunda-feira (11), Ana destacou sua alegria pelo sucesso de mais uma edição. “Peço a Deus que me dê força, saúde e coragem, muita gente já está me perguntando a data pra comprar as passagens da próxima edição“, contou na Rádio Jornal Petrolina.

Ela também agradeceu pelos apoios recebidos das prefeituras de Juazeiro e Petrolina, das polícias, Marinha e patrocinadores. “Tudo que recebo eu invisto em prol da prova, meu maior objetivo é a inclusão“, pontua.

“A gente procura apoiar e investir em competições no município e o Mãe Malvada é um dos maiores exemplos, é só olhar a quantidade de pessoas, a estrutura, o quanto a cidade se movimentou antes, durante e depois do evento. Também não podemos deixar de mencionar a Copa Vela, que vai abrilhantar o aniversário de Juazeiro e reunirá atletas de diversas partes do país. Vamos sempre buscar apoiar esse tipo de ação, pois quem ganha é a nossa cidade”, destacou a prefeita Suzana Ramos (PSDB), gestora de Juazeiro.

Deixe um comentário