Mãe de criança de 4 anos morta na BA com marteladas na cabeça é presa por omissão; suspeito de cometer crime é pai do menino

Uma mulher foi presa na terça-feira (9) por omitir a morte do filho de 4 anos, que foi assassinado com golpes de martelo na cabeça, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O pai do menino é suspeito do crime e está preso desde quando foi autuado em flagrante, em março deste ano.

O menino, que não teve a identidade revelada, foi morto no dia 21 de março, no bairro Vila Elisa, onde morava com os pais. A criança, já sem vida, foi socorrida pela mãe e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em depoimento, a mulher contou que trabalhava quando recebeu a ligação do marido, pai da vítima, informando que a criança estava passando mal.

Mesmo desconfiando que o menino estava morto, a mulher resolveu levá-lo à UPA. O pai do menino foi encontrado próximo de onde o casal morava e foi preso em flagrante por tortura qualificada, homicídio e tráfico de drogas.

Na casa dele, foram encontrados um martelo usado no crime, uma substância análoga a maconha e uma balança de precisão. O material e o suspeito foram levados à delegacia de Vitória da Conquista, onde ele segue à disposição da Justiça.

Fonte G1 Bahia

Deixe um comentário