
(Foto: Blog Waldiney Passos)
Líder da Situação na Casa Plínio Amorim, Ronaldo Silva (PSDB) pediu agilidade dos colegas, para que o projeto de lei que cria o chamado “auxílio tecnológico”, em Petrolina, seja aprovado o quanto antes. A iniciativa é uma proposta do Poder Executivo e prevê a criação de um benefício aos profissionais da educação.
LEIA TAMBÉM
Miguel anuncia auxílio para professores e secretários da rede municipal de ensino
“Peço urgência urgentíssima. O nosso prefeito vai disponibilizar cerca de R$ 20 milhões aos professores permanentes e contratados. Cumprindo a lei, o prefeito está passando o recurso a todos os professores e secretários da Educação“, argumentou o líder.
O benefício destinará recursos aos trabalhadores da rede municipal, que poderão comprar equipamentos como tablets e notebooks. “Peço às Comissões que possam dar o parecer hoje [terça-feira], para que quinta-feira [02/09] a gente possa aprovar esse projeto de lei. E dar um grande presente aos educadores da nossa cidade”, pontuou.