Leitora relata dificuldade em conseguir refeição no Restaurante Popular de Petrolina

(Foto: Ascom/PMP)

Uma frequentadora do Restaurante Popular de Petrolina se queixou de problemas no atendimento. Ela relata que chega ao local por volta de 12h20 e não encontra mais as refeições disponíveis. “Quando chego, o segurança do estabelecimento vem avisar que o almoço já acabou e quase todos os dias fico sem me alimentar“, contou ao Blog.

Diante da queixa da leitora, nossa equipe procurou a Prefeitura de Petrolina. Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos informou que “não houve redução no horário nem no quantitativo de alimentação fornecida”.

Distribuição de marmitas

Contudo, por conta da pandemia, “o fornecimento de alimentação passou a ser feito através de marmitas o que agiliza a distribuição das refeições, o que causa impressão de redução de horário. Vale ressaltar que o equipamento dispõe de um limite diário de cerca de 1.000 refeições, sendo 800 almoços e cerca de 200 sopas”, completa a nota.

Ainda segundo a Prefeitura, o almoço é servido de segunda à sexta-feira, das 11h às 13h30, ao custo de R$ 1,50. E no final da tarde, a sopa é servida das 16h às 17h30 e por R$ 0,50.

Deixe um comentário