
(Foto: Internet)
O Blog Waldiney Passos segue acompanhando o caso da morte do bebê de cinco meses, ocorrida na última segunda-feira (27), em um hotelzinho localizado no bairro Alto do Cocar, em Petrolina (PE). Ontem (29), com exclusividade, revelamos que este não é o primeiro caso envolvendo o estabelecimento. Em 2015, uma criança de dez meses que ficava no mesmo hotelzinho, teve uma parada respiratória e morreu no local.
LEIA TAMBÉM
Exclusivo: Morte de bebê em hotelzinho do Alto do Cocar não é a primeira
Em entrevista a Waldiney Passos no Programa Super Manhã da Rádio Jornal, o delegado responsável pelo caso, Daniel Moreira, foi questionado sobre a existência do primeiro caso envolvendo o hotelzinho do Alto do Cocar.
“Essa informação é nova, inclusive, a gente pede que a mãe procure a Delegacia para que a gente possa verificar essa informação”, disse o delegado Gabriel.
Laudo Pericial
Em nota enviada ao Blog Waldiney Passos, a Polícia Civil de Pernambuco informou que, de acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML), o prazo para conclusão do laudo pericial sobre a causa da morte do bebê, ocorrida no início desta semana, é de 10 dias. “Caso seja necessário, esse prazo pode ser prorrogado. Após a conclusão, o laudo será encaminhado à autoridade policial responsável pela investigação”, ressaltou.