A Polícia Militar de Lagoa Grande (PE) recebeu informações, nessa segunda-feira (29), sobre uma ‘boca de fumo’ em uma residência no bairro Estátua. Ao chegar no local indicado, um suspeito conhecido como “Coronel” jogou algo por cima do muro da casa, porém o material não foi mais encontrado.
O acusado afirmou ter entorpecentes na residência e mostrou um lugar com duas sacolas plásticas contendo 2,310kg de maconha pronta para consumo. Em outro lugar da cozinha, foi encontrado um saco de náilon com 8,235kg da droga, além de uma sacola plástica com 222g da semente da droga.
Ao ser indagado sobre a existência de arma na residência, o suspeito mostrou um local ao lado do muro no quintal, onde foi apreendida uma espingarda cal.32 de fabricação Artesanal. O acusado informou que a droga e arma de fogo pertenciam a outra pessoa e indicou sua residência, sendo o mesmo detido no local. O homem negou ser dono dos objetos encontrados.
Os envolvidos, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Plantão para adoção dos procedimentos legais cabíveis onde foram autuados em flagrante e recolhidos.