
(Foto: ASCOM)
A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro (BA) informa aos condutores de transporte escolar que a partir da próxima terça-feira (08) será iniciado o trabalho de vistoria para regularização dos documentos e manutenção das condições de uso do veículo. As vistorias começam a partir das 8h.
Os interessados devem se dirigir ao local referente à sua região portando a documentação necessária (original e xerox): CNH categoria D ou E, comprovante de residência atual, documentação do veículo atual, antecedentes criminais, 2 fotos 3×4, nada consta na CNH e o curso de condutor de transporte escolar.
O setor de transportes informa que após a vistoria os condutores ainda terão 15 dias para regularizar os veículos que apresentarem alguma irregularidade. “Os condutores que não realizarem as vistorias ficarão proibidos de atuar com o transporte escolar e se estiverem transportando alunos, terão o veículo apreendido”, alerta Francisco Paulo, gerente de Transportes da CSTT.
Programação
Terça-feira (08/01):
Ônibus oficiais
Local: Garagem da Prefeitura de Juazeiro (Distrito Industrial)
Quarta-feira (09/01):
Local: Garagem da Prefeitura de Juazeiro (Distrito Industrial)
Abrangendo: Sede, Salitre, Goiabeira, Curral Novo, Junco, Rodeadouro e particulares.
Quinta-feira (10/01):
Local: Carnaíba do Sertão
Abrangendo: Carnaíba do Sertão, Juremal e Massaroca.
Sexta-feira (11/01):
Local: Maniçoba
Abrangendo: Maniçoba, Mandacaru, Conchas, Campos, Lagoa de Pedra e Boqueirão.
Terça-feira (15/01):
Local: Itamotinga (Próximo ao Posto São José)
Abrangendo: Itamotinga, Pontal, NH3, CAJ, São José, Baraúnas e Periquito.
Quarta-feira (16/01):
Local: Abóbora
Abrangendo: Abóbora, Angical, Poça do Angico, Poções e Umburana.