Juazeirense perde de virada para o Bahia no Adauto Moraes

(Foto: Divulgação)

O time da Desportiva Juazeirense perdeu, na tarde deste domingo (04), a chance de se classificar para a semi-final do campeonato baiano. Jogando no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), a Juazeirense saiu na frente ainda no primeiro tempo. O camisa 10, Bruno, recebeu livre na grande área e bateu rasteiro na saída do goleiro Douglas, do Bahia, marcando 1 a 0 para o Cancão de Fogo.

Na segunda etapa a Juazeirense continuava melhor, até que o técnico tricolor Guto Ferreira, fez duas modificações e o time da capital começou a incomodar o time de Juazeiro. Durante uma cobrança de lateral, o jogador do Bahia, Leo Pelé, lançou a bola na área com os braços e numa disputa com o jogador Douglas Groli, Júnior Gaúcho acabou desviando a bola, de cabeça, para o próprio gol e marcou contra para o Bahia.

O gol da virada veio já aos 37 minutos do segundo tempo, também de cabeça. Em lançamento na área da Juazeirense, o jovem Júnior Brumado subiu sozinho e desviou para o fundo do gol do goleiro Tigre, que não teve chances de defesa. Fim de jogo Juazeirense 1 x 2 Bahia. Com a vitória o Bahia subiu para a segunda colocação com 17 pontos e empurrou o Cancão de Fogo para o terceiro lugar, onde continua com 16 pontos. O quarto colocado é o Fluminense de Feira também com 16 pontos. O líder e já classificado para a semi-final é o Vitória, que também venceu hoje e alcançou 19 pontos ganhos.

Na última rodada da fase de classificação, que será na próxima quarta-feira (07), a Juazeirense vai ao Estádio de Pituaçu, em Salvador, enfrentar o Atlântico, que luta para não ser rebaixado. O Vitória joga contra o Fluminense, no Joia da Princesa, em Feira de Santana e o Bahia recebe o Jequié, no Estádio da Fonte Nova. A Desportiva Juazeirense só depende dela para se manter no G 4 e avançar a semi-final.

Deixe um comentário