Jovem sequestrada após culto é encontrada morta no Ceará; três suspeitos foram presos

Natany Alves, de 20 anos, foi sequestrada na saída de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no interior do Ceará, no último domingo (16). Horas depois, foi encontrada morta na cidade vizinha de Banabuiú .

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, três homens foram presos pelo crime. A investigação revelou que os suspeitos eram andarilhos que consumiam álcool e drogas e tinham a intenção de roubar um carro para vendê-lo e sair de uma dívida.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Natany foi abordada ao sair do culto para pegar algo no carro. Os criminosos invadiram o veículo e impediram sua fuga. A demora do jovem em retornar gerou preocupação entre amigos e familiares, que iniciaram buscas e acionaram a polícia para identificar as imagens do sequestro.

Uma força-tarefa entre as polícias Civil e Militar localizou o carro da vítima em Quixadá, a 43 km de distância, o que levou à identificação e prisão dos suspeitos. Em depoimento, eles confessaram o crime e indicaram o local onde deixaram o corpo. Segundo a polícia, Natany teria reagido ao sequestro e foi assassinado a pedradas.

Os três suspeitos foram autuados em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte). O crime gerou grande comoção na região, e o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, decretou luto oficial de três dias .

Deixe um comentário