Intervenção de vereador em fala de colega gera desconforto na Câmara Municipal de Petrolina

Na sessão da última quinta-feira (18), o vereador Junior Gás (AVANTE) foi interrompido pelo vereador Rodrigo Araújo (REPUBLICANOS), quando fazia a justificativa de uma de suas indicações apresentadas na plenária, que solicita a pavimentação ou calçamento das ruas 8 e 9 do bairro Cosme e Damião

Rodrigo Araújo, disse que a indicação não se sustentava, porque o prefeito Simão Durando (UB) já havia dado a ordem de serviço para as obras nas duas ruas.

Chateado, o vereador Júnior Gás disse que tem que atender é ao povo e não ao desejo do colega.

“Quem mandou pra mim foi um morador de lá, aliás ainda está no chão lá, deu ordem de serviço, mas não foi feito ainda. Quem está pedindo aqui é o povo, eu tenho que atender é o povo, não é o senhor não”, desabafou.

O vereador Rui Wanderley também saiu em defesa de Júnior Gás, chamando a atenção dos demais pares no sentido de respeitar a fala dos colegas quando da justificativa de seus Requerimentos e Indicações.

“Eu não posso me calar do que estou vendo agora aqui não. Esse é o momento do vereador, único e exclusivamente para ele trazer as informações, as indicações e requerimentos do vereador. O que me chama a atenção é que toda vez que o vereador Júnior Gás, não estou defendendo ele não, vai falar em alguma coisa ele é interrompido por algum vereador, está errado, o momento é dele, o momento é meu, é dos senhores vereadores. Em outro momento você pode questionar o vereador, mas agora o momento é do vereador”, afirmou Rui.

Deixe um comentário