O advogado Utamar dos Santos Gonçalves, que presta assessoria jurídica à coligação “A Cara de Juazeiro”, que é composta pelos candidatos Joseph Bandeira (SDD) para prefeito e Wank Medrado (PMDB) a vice, foi espancado na tarde de ontem (18) por pessoas ligadas à coligação de do candidato Paulo Bomfim (PCdoB). O incidente aconteceu próximo ao Mercado do Produtor da cidade de Juazeiro (BA).
De acordo com informações, Utamar estava com seu filho e sua esposa e foram abastecer o veículo em um posto da cidade. Ao chegar no posto o advogado percebeu que pessoas com veículos e bandeiras estavam abastecendo com supostas “ordens de gasolina”. Diante do fato, Utamar tentou tirar foto da situação e começou a ser agredido pelas pessoas que estavam abastecendo.
As imagens ficaram gravadas no celular do advogado. Segundo o advogado, durante a confusão a sua esposa entrou em estado de pânico e seu filho começou a chorar muito ao ver o pai sendo espancado. Utamar informou que já está dando prosseguimento às diligências apresentando o caso na Delegacia de Polícia e está providenciando uma denúncia eleitoral.