
Fiéis da comunidade católica do bairro Maria Auxiliadora relataram sensação de insegurança após a igreja local ser invadida e furtada. O caso ocorreu durante a madrugada e foi registrado pelas câmeras de segurança do templo.
Nas imagens, o suspeito aparece tentando pular o muro em diferentes pontos. Sem conseguir acesso, ele abriu um buraco na parede para entrar. Já no espaço de lazer da igreja, utilizou uma escada para alcançar o telhado e invadir a área interna, de onde levou um botijão de gás.
A comunidade lamenta o episódio e cobra mais segurança, destacando que nem mesmo locais religiosos têm sido poupados da criminalidade. O caso está sob investigação das autoridades policiais.



